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CAF-CPCE

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Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h46

 

 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA  

A CAF (Coordenação Administrativo-Financeira) é responsável por coordenar, dirigir e executar as atividades relativas à administração de pessoal, material, patrimônio, finanças, transporte e vigilância, no âmbito do CPCE.

 E-mail:

Coordenador: José Valdenor da Silva Júnior

Fone: (89) 3562-2535

Com o objetivo de facilitar a execução de suas atribuições, a CAF é organizada nos seguintes setores:

 

 SECRETARIA DA CAF 

É o setor responsável pelo serviço de secretaria da CAF e dentre as suas atribuições estão: elaborar documentos, organizar arquivos, cuidar da comunicação via e-mail, assessorar o coordenador(a) em suas atribuições e agendar reservas para utilização da salas de aulas.

E-mail:  

Resp.: 

Fone: (89) 3562-2535

 SETOR DE TRANSPORTES 

É o setor responsável por operar o sistema de concessão de diárias e passagens- SCDP, além de gerir o setor de transporte do campus, realizando o agendamento das solicitações de transporte, administração da frota de veículos, das rotas e linhas urbanas, motoristas, combustíveis, manutenção e fiscalização dos serviços e contratos. Veja a seguir algumas informações relacionadas:

 ♦ Resolução de Transportes- Acessse aqui

 ♦ Rotas dos ônibus da linha Bom Jesus-CPCE:

  • Rota em dias semanais- Acesse aqui

  • Rota aos sábados- Acesse aqui

As solicitações de veículos e reservas para viagens deverão ser feitas com formulário próprio on-line, obedecendo às normas para utilização.

Formulário solicitação de veículos e reservas para viagenson-line- Acesse aqui

Avaliação de viagens on-line- Acesse aqui 

Normas para solicitação/liberação/utilização de veículos- Acesse aqui

E-mail:  

Resp.: 

Fone: (89) 3562-2954 

 DIÁRIAS E PASSAGENS 

  • Resolução N° 89/2022 - CAD (VIGENTE A PARTIR DE 01/11/2022)-  Acesse aqui.

♦ Nova Resolução com normas para solicitação de Diárias e Passagens- Acesse aqui

Novo Formulário de Solicitação de viagem (a partir 03.04.23)- Acesse aqui

Novo Relatório de prestação de contas (a partir 03.04.23)- Acesse aqui

 

Solicitação de alteração de viagem (a partir 03.04.23)- Acesse aqui 

♦Termo de Renuncia- Acesse aqui

 

  • LEGISLAÇÃO

 

E-mail:

Resp.: Alisson Franco Torres da Silva

Fone: (89) 99928-0293

 SETOR DE PATRIMÔNIO 

É responsável por controlar o patrimônio do Campus e pela administração de materiais permanentes e de consumo, além de organizar as solicitações de equipamentos e materiais de acordo com a demanda.

E-mail:

Resp.: Amarildo de Araújo Feitosa

Fone: (89) 3562-2997

 

 

DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES

 

A Divisão de Planejamento, Licitações e Contratações - CPCE é responsável pelo recebimento e processamento das demandas de materiais e serviços do Campus. Neste setor é concentrado o planejamento anual dos materiais e serviços necessários para o funcionamento do Campus, bem como a abertura e acompanhamento das licitações, compras e contratações.

 E-mail: 

Resp.: Hereyn De Almeida Góis

Fone: (89) 3562-2535

 

 SETOR DE PESSOAL TERCEIRIZADO 

Este setor é encarregado da distribuição e acompanhamento das atividades dos colaboradores terceirizados, pela limpeza das instalações e áreas adjacentes, pelo atendimento às solicitações de limpeza, além da fiscalização dos serviços e contratos atendidos neste setor.

Email:

Resp.: Estefenson Marques Morais

Fone:

 

 SETOR DE MANUTENÇÃO 

Este setor é encarregado da manutenção elétrica, hidráulica, sanitária e de ar condicionado, além da fiscalização dos serviços e contratos atendidos neste setor. A solicitação para realização das referidas manutenções devem ser encaminhadas por o e-mail.

Email:

Resp.: Wallyson da Cunha Santos

Fone: (89) 3562-2997

 

 SETOR DE INFORMÁTICA 

É responsável por prestar suporte técnico relativo a software e equipamentos, como também, prestar atendimento com serviços de manutenção dos equipamentos e da rede de informática do campus.

E-mail:  

Resp.: Servidor pediu vacância (aguardando servidor efetivo).

Fone: --------

 

 ALMOXARIFADO DE MATERIAIS PARA LABORATÓRIO (ALMOXARIFADO DE QUÍMICOS) 

O Almoxarifado de Materiais para Laboratório é responsável por armazenar, organizar e dispor os reagentes, vidrarias e demais materiais adquiridos de todos os laboratórios do CPCE, exceto os vinculados ao Hospital Veterinário Universitário (HVU). Além disso, tem por função demandar os pedidos de compra de todos os materiais de laboratório, organizá-los e encaminhá-los à Coordenação Administrativa Financeira (CAF). 

Veja a seguir algumas informações relacionadas: 

Manual de Boas Práticas de Laboratório;

- Lista de materiais do almoxarifado. (fevereiro de 2020)

A lista de materiais disponíveis será atualizada mensalmente até o 5º dia útil de todo mês e, para retirada de material é obrigatório a justificativa da necessidade do material através do encaminhamento do formulário abaixo via e-mail. Caso o material  não conste na lista, poderá ser feita uma solicitação através do preenchimento do formulário também disponível abaixo:

Formulário de solicitação de retirada de material;

- Formulário de solicitação de compra de material (feita semestralmente).

E-mail: 

Técnica Responsável: Amanda Costa Santos

Fone: --------

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