Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: inscrições para Curso de Extensão sobre Empreendedorismo

Floriano: inscrições para Curso de Extensão sobre Empreendedorismo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) e do Curso de Administração, está oferecendo 44 vagas para o Curso de Extensão intitulado “Empreendedorismo: Criação, inovação e modelos de negócio usando a metodologia Business Model Canvas (BMC)”. O curso tem duração de 40 horas, com encontros de 4 horas, sempre no horário das 08h às 12h, na sala 13 do CAFS, bloco da Administração.

As aulas acontecerão nos dias 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2019, tendo como ministrante a professora Lenita Delmondes Cardoso. Os certificados serão emitidos pela PREXC e o requisito é que o interessado seja aluno de Graduação de qualquer IES e empresários que comprovem a situação. O recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 80% (8 encontros).

As inscrições podem ser feitas, por ordem de chegada e até o limite de 44 vagas, no período de 13 a 15 de fevereiro de 2019, na Coordenação do Curso de Administração, em horário comercial, telefone (89) 3522-0173.