Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe visita de representantes de instituto do Ministério da Defesa

UFPI recebe visita de representantes de instituto do Ministério da Defesa

Na tarde da segunda-feira (21), a Reitoria da UFPI recebeu a visita de representantes do Instituto Pandiá Calógeras, órgão de assessoramento do Ministério da Defesa, que atua na produção de análises e na promoção do diálogo entre o ministério e a área acadêmica. O diretor Joanisval Goncalves e a assessora institucional Adriana Fortes foram recebidos pela reitora em exercício, Profa. Dra. Nadir Nogueira, acompanhada pela Superintendente de Comunicação, Profa. Dra. Jacqueline Dourado e Auditor Chefe da Auditoria Interna da UFPI, Edilson Correia Alves Lima. Além de conhecer a Universidade, a visita também alinhou o intenção das instituições em realizar parcerias futuras para a produção de conhecimento sobre temas de interesse da defesa nacional.

Confira a matéria em vídeo

WhatsApp Image 2019-01-22 at 17.51.18.jpeg

Confira fotos da visita