Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Feira Cultural movimenta estudantes do Curso de Enfermagem

I Feira Cultural movimenta estudantes do Curso de Enfermagem

Com o objetivo de promover um momento de lazer e reconhecimentos aos discentes empreendedores, o Centro Acadêmico do Curso de Enfermagem Rosa Luxemburgo, o projeto de valorização a vida “Ser, Saber, Ouvir e Viver”, a coordenação do curso de Enfermagem da UFPI e professores realizaram a I Feira Cultural da Enfermagem. O evento aconteceu no auditório do curso, na última segunda-feira, 19.

A Feira Cultural teve uma programação aberta para todos os cursos, onde foi desenvolvidas palestras sobre empreendedorismo, show de talentos, feirinhas dos alunos, concurso da logo do curso, além da presença da palestrante coach Karina Matos e da Companhia de Teatro Metamorfose do curso de Artes Visuais da UFPI.

Durante o evento, houve sorteio de inscrições e minicursos do: I Encontro Internacional de Estomaterapia do Piauí; I Congresso Norte Nordeste de Tecnologias em Saúde; Projeto Ser, Saber, Ouvir, Viver do departamento de Enfermagem/UFPI; Congresso Norte-Nordeste Multiprofissional de Assistência ao Parto; Empresa Humanizar Enfermagem Especializada.

feira1.jpg

Projeto Ser, Saber, Ouvir, Viver - BIASE