Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI oferece curso de extensão sobre o ENADE aberto à comunidade

UFPI oferece curso de extensão sobre o ENADE aberto à comunidade

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio das Pró-Reitorias de Ensino de Graduação, de Planejamento e Orçamento e, do Centro de Educação Aberta e a Distância, disponibiliza o curso de extensão "Formação Geral do Ciclo Avaliativo do ENADE", que visa a capacitação de alunos da UFPI e de outras instituições, para realização de provas do ENADE. O curso está disponível na plataforma  http://www.dcah.16mb.com/.  Todos os alunos da UFPI e da comunidade em geral poderão realizá-lo gratuitamente. O curso, além  dos conhecimentos para o ENADE, poderá ser creditado como atividade complementar com carga horária de 25h. Quaisquer dúvidas consulte o manual do curso, em anexo.

Confira o manual aqui