Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Colóquio de História Natural acontece em Floriano

I Colóquio de História Natural acontece em Floriano

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Campus Amilcar Ferreira Sobral, em Floriano, e do Núcleo de História Natural da UFPI (NHN/UFPI), convidam toda a comunidade acadêmica para participação do I Colóquio de História Natural.

O evento é organizado por alunos e professores do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS/UFPI), visando integrar a comunidade acadêmica desta e de outras instituições de ensino superior para discutir aspectos relacionados às pesquisas na área de História Natural, através de palestras proferidas pelos docentes e técnicos da Instituição.

O evento será realizado no dia 05 de novembro de 2018, das 14h às 21h, no Auditório do Colégio Técnico de Floriano (CAFS/UFPI) e será certificado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), com carga horária de 8h.

Consulte o site do evento para mais informações.