Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: Ledoc e Bio realizam o I Seminário de Estágio das Licenciaturas
Início do conteúdo da página

Bom Jesus: Ledoc e Bio realizam o I Seminário de Estágio das Licenciaturas

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
No dia 14 de setembro de 2018 ocorrerá, no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), da Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus, o I Seminário de Estágio das Licenciaturas do CPCE: Ledoc e Bio. 
 
O evento tem como objetivo debater as contribuições do estágio na perspectiva da transformação da forma escolar atual. Para tanto, estão previstas atividades como mesas-redondas, grupos de trabalho e planária de encerramento, concebidos como dispositivos de reflexão e coordenação de uma proposta conjunta de estágio entre a UFPI e as escolas públicas que acolhem os/as licenciandos/as do CPCE.
 
O evento é aberto à participação de universitários e membros das comunidades escolares, bem como a qualquer interessado pelo tema. Os participantes podem se inscrever gratuitamente e enviar trabalhos para serem apresentados no Seminário, bem como conhecer detalhes da programação na página https://estagioledocbio.com.br/.
 
A organização do evento é feita pelas coordenações de estágio dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (Profa. Kelci Anne Pereira) e Licenciatura em Ciências Biológicas (Profa. Aline Mendes), com ampla participação de outros docentes e estudantes do CPCE, que colaboram nos Núcleos de Base e realizam a organicidade do evento nos territórios escolares, do campo e da cidade.
 
Sob tal perspectiva, a expectativa da comissão é que professores, gestores, coordenadores pedagógicos, alunos e familiares das escolas públicas de Bom Jesus também participem econtribuam com o aprofundamento do caráter participativo do evento.
 
 
Fim do conteúdo da página