Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o curso sobre "Noções básicas de bioestatística aplicada à Educação Física"
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o curso sobre "Noções básicas de bioestatística aplicada à Educação Física"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
Iniciam nesta segunda 03 e segue até o dia 06 de setembro (quinta-feira), o curso sobre "Noções básicas de bioestatística aplicada à Educação Física". o objetivo do curso é oferecer aos estudantes de Educação Física e áreas afins, as noções básicas da análise quantitativa de dados em estudos epidemiológicos. O curso terá uma carga horária de 80h dividida em 3 módulos: matemática básica; noções de tabulação e estatística descritiva no Excel e noções de bioestatística aplicada à Educação física.
 
O público-alvo são estudantes de graduação do curso de Educação Física e áreas afins da UFPI e de outras Instituições de Ensino de Teresina. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na coordenação do curso de Educação Física/UFPI ou enviando a ficha de inscrição para o email: . As inscrições são gratuitas e o curso terá 100 vagas.
 
O curso sobre "Noções básicas de bioestatística aplicada à Educação Física" tem previsão de iniciar dia 12 de setembro às 14h e término dia 05 de novembro. 
 
Ficha de inscrição aqui. 

Mais informações: 3215-5860. 
Fim do conteúdo da página