Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Letras-Libras da UFPI passa por avaliação do MEC; avaliadores foram recebidos pelo Reitor Arimatéia Lopes
Início do conteúdo da página

Curso de Letras-Libras da UFPI passa por avaliação do MEC; avaliadores foram recebidos pelo Reitor Arimatéia Lopes

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Curso de Letras-Libras da Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, foi criado em 2014 e realizou na noite dessa quinta-feira (23), a formatura da primeira turma.

O curso passa por avaliação do Ministério da Educação e a UFPI recebeu nessa quinta-feira (23), os avaliadores Edcleia Aparecida Basso Didyk e João Carlos Cattelan. Pela manhã, eles foram recepcionados pelo Reitor José Arimatéia Dantas Lopes, no Salão Nobre da Reitoria. O Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), Prof. Dr. Nelson Juliano Cardoso Matos; Diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Prof. Dr. Carlos Sait; Superintendente da Superintendência de Comunicação Social da UFPI, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; Procuradora Institucional Educacional da UFPI, Profa. Dra. Teresa Christina Torres Silva Honório; Coordenadora do Curso de Letras-Libras, Profa. Dra. Maraísa Lopes; sub-coordenadora do Curso de Letras-Libras, Profa. Dra. Adila Silva Araujo Marques; e professores e técnico-administrativos vinculados à graduação também participaram da recepção.

Após a recepção pelo Reitor, os avaliadores participaram de reuniões com docentes, discentes e representantes do Núcleo Docente Estruturante do curso, representantes da Comissão Própria de Avaliação, dentre outros, e visitaram as instalações do CCHL e da Biblioteca Jornalista Carlos Castello Branco.

Veja mais no vídeo:

WhatsApp Image 2018 08 24 at 11.07.3720180824111034 

Fim do conteúdo da página