Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para "A Corrida dos Professores da ADUFPI"

Inscrições abertas para "A Corrida dos Professores da ADUFPI"

corridaadufpi20180822164753

"A Corrida dos Professores da ADUFPI" já faz parte do calendário anual em comemoração ao dia dos professores e está inserida no calendário dos eventos esportivos de Teresina. O evento de 5km acontecerá dentro do campus da UFPI de Teresina e tem a realização e organização da ADUFPI e FADEX.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 09.22.33.jpeg

Lívio César - superintendente da FADEX, Josivaldo de Carvalho Pacheco - diretor de esportes da ADUFPI, Emídio Marques de Matos Neto - departamento de Educação Física/UFPI,  Marcos Antonio dos Santos do Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS, Álisten Chaves - Coordenador de relações institucionais e Eventos da FADEX

O professor Marcos Antonio dos Santos do Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS exalta a importância do evento que é organizado pela FADEX  que é a corrida do dia dos professores evento realizado pela ADUFPI e com certeza vai ser um sucesso e convida toda comunidade universitária professores, alunos servidores e o publico em geral para essa grande festa.

O professor do colégio técnico Josivaldo de Carvalho Pacheco é diretor de esportes da ADUFPI vê o evento como uma forma de integração da comunidade acadêmica da UFPI o público em geral somado a qualidade de vida como a inserção da pratica esportiva.

Emídio Marques de Matos Neto do departamento de Educação Física/UFPI explica que no dia acontecera a união de dois eventos “A Corrida dos jogos Universitário da UFPI” e “Corrida do dia do Professor” promovido pela ADUFPI e organizado pela FADEX tornando uma grande confraternização sendo um único evento onde vamos promovendo a saúde e qualidade de vida.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, na sede da FADEX, de segunda a sexta nos horários de 08h30 às 12h e 13h às 17h30, ou on-line, seguindo o link do site: www.fundacaofadex.org

Atletas de 14 anos até 17 anos só podem participar com acompanhamento e autorização dos pais ou responsáveis, que devem estar também inscritos na corrida, e mediante apresentação de Termo de Responsabilidade devidamente assinado.

O Termo de Responsabilidade como também o regulamento da Corrida está disponível para download no site em que serão feitas as inscrições, o Termo de Responsabilidade deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis e então enviado para o e-mail:  ou entregue na sede da FADEX.