Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus de Picos sedia IV Encontro da ANPAE Piauí entre dias 9 e 11 de novembro

Campus de Picos sedia IV Encontro da ANPAE Piauí entre dias 9 e 11 de novembro

Atualizado em quinta, 03 outubro 2024 07:23

WhatsApp_Image_2024-10-02_at_09.24.57.jpeg

Com o intuito de se constituir como um espaço de ampla participação social e qualificação do debate sobre as políticas públicas de educação em nível local, estadual e nacional, o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI), em Picos, realizará, entre os dias 9 e 11 de novembro, o IV Encontro da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE Piauí).

O evento, cujo tema central é “Políticas educacionais e direito à educação: tensionamentos contemporâneos”, reunirá professores universitários, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, além de docentes da educação básica. As inscrições para participação podem ser realizadas aqui.

O IV Encontro será organizado pelo Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Políticas e Gestão da Educação (NUPPEGE) da Universidade Federal do Piauí, em parceria com a Associação Nacional de Política e Administração da Educação – ANPAE/Regional Piauí, contando com o apoio de sindicatos e do Comitê Piauí da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

Confira a programação.