Página inicial > Últimas Notícias - Picos > UFPI de Picos recepciona alunos da sexta turma de medicina

UFPI de Picos recepciona alunos da sexta turma de medicina

Publicado em segunda, 07 fevereiro 2022 15:49 | Atualizado em segunda, 07 fevereiro 2022 15:49

IMG 20220207 094134737

A coordenação do curso de Medicina do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros juntamente com o corpo docente realizou na manhã desta segunda-feira, 07, um evento de recepção a sexta turma.

A aula inaugural realizada no auditório Severo Eulálio, contou com a participação dos novos acadêmicos do curso de Medicina. Na ocasião, o Diretor do CSHNB, Juscelino Nascimento, desejou boas-vindas aos acadêmicos.

Durante a recepção foi apresentada a metodologia implementada no curso. A coordenadora do Curso de Medicina da UFPI de Picos, Patrícia Batista, disse na ocasião que os alunos podem esperar por uma formação bem plural e humanizada.