Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Inscrições abertas: XV Encontro Internacional de Pesquisadores da Universidade Americana de Nicarágua

Atualizado em quarta, 24 maio 2023 16:04

unnamed_copy_copy_copy_copy_copy_copy.png

XV Encontro Internacional de Pesquisadores: A inteligência artificial e a educação 4.0.

A Universidade Americana de Nicarágua, sediada na cidade de Manágua, abriu as inscrições para o seu XV Encontro Internacional de Pesquisadores. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de novembro deste ano, em parceria com a Rede Latino-americana de Cooperação Universitária e busca oferecer espaços para o desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e científicas.

Em 2023, o encontro abordará a inteligência artificial nos diferentes campos da educação superior. Pesquisadores interessados poderão se inscrever como ouvintes ou palestrantes, preenchendo o formulário disponível neste link. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro.