Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Universidade chinesa busca profissional para atuar como Leitor de Português em Pequim

Atualizado em sexta, 12 maio 2023 14:59

20141226154317361123.jpg

Beijing Jiaotong University. Foto: Reprodução/Internet.

O Departamento de Línguas Europeias e Asiáticas da Escola de Línguas e Comunicação da Universidade Jiaotong de Pequim está em busca de um profissional com conhecimentos de chinês e experiência no ensino de português como língua estrangeira para trabalhar, em tempo integral, no ano letivo de 2023-2024, com possibilidade de acréscimo.

Os candidatos devem ser falantes nativos de português e disponibilidade para viver em Pequim, na China, durante o período de contrato e, preferencialmente, boa comunicação em inglês.

Além disso, a universidade busca profissionais com mestrado ou doutorado em Linguística, Literatura ou áreas relativas ao ensino de português. As atividades do profissional selecionado(a) incluirão ensino em aula, tutoria, atividades extracurriculares dos estudantes, seminários de investigação, etc.

Sobre o processo de recrutamento

Para confirmarem sua inscrição, os candidatos devem enviar seu currículo atualizado, uma carta de apresentação, cópias de diploma, uma proposta didática de aulas exemplares e comprovativo de experiência de trabalho (se aplicável) para o endereço eletrônico , para onde os candidatos devem escrever para obter mais informações.

As inscrições seguem até o dia 15 de maio de 2023 e as entrevistas serão organizadas após uma triagem preliminar dos currículos, realizada pela instituição.

Para mais informações contactar o email acima referido.