Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Divulgada lista para Curso de Língua Chinesa promovido por GCUB
Início do conteúdo da página

Divulgada lista para Curso de Língua Chinesa promovido por GCUB

Imprimir
Atualizado em sexta, 17 março 2023 10:08
imagem sem descrição.

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) divulgou neste dia 09 de março a lista de estudantes aprovados para participar dos cursos de língua chinesa nível 1 - março de 20223. Estudantes presentes na lista são contactados por email onde devem seguir as instruções para participação nas aulas. O curso conta com três turmas com início de suas atividades nos dias 13 e 14 de março. 

O curso tem por objetivo capacitar o aluno a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia. Ele acontece de forma online e possui carga horária de 45 horas, com certificado de conclusão ao fim das atividades. É necessária frequência de 90% nas aulas para aprovação.

Estudantes que não receberam sua carta de Boas Vindas por email devem comunicar sua situação para o email informando seu nome completo e turma selecionada. Para mais informações sobre o curso e sua programação assim como as listas de estudantes aprovados você pode acessar este link.  

Fim do conteúdo da página