Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Embaixada da Geórgia divulga bolsas da Kuitaisi International University

Embaixada da Geórgia divulga bolsas da Kuitaisi International University

Atualizado em segunda, 31 janeiro 2022 16:10

A Embaixada da Geórgia divulga que estão abertas as inscrições do processo de admissão de novos alunos na Kutaisi International University (KIU) para o ano acadêmico de 2022-20023.

A chamada anunciada pela KIU é voltada para universitários internacionais interessados ​​em estudar em um campus internacional recém-criado localizado em Kutaisi, na Geórgia, que oferece um ambiente multicultural vibrante, corpo docente internacional e programas educacionais modernos.

Atualmente são ofertados os seguintes programas em língua inglesa:
Bacharel em Ciências (BSc) - Ciência da Computação;
Bacharel em Ciências (BSc) - Matemática;
Bacharel em Ciências (BSc) - Gestão.

A partir desse ano, a Universidade também ofertará um programa de mestrado em Finanças e Gerenciamento de Informação, e programas de doutorado em Ciência da Informação, Matemática, Economia, e Física.

O prazo de admissão de estudantes internacionais na KIU para o próximo ano acadêmico vai até agosto.

Para mais informações, acesse o site da KIU.