Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Inscrições para o curso de História e Filosofia do Ensino Superior na África terminam em fevereiro

Atualizado em sexta, 21 janeiro 2022 11:39
A Assessoria Internacional, por meio do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), informa que as inscrições para o Curso História e Filosofia do Ensino Superior na África, a ser ministrado pelo Professor Jamisse Taimo, se encerram em 24 de fevereiro de 2022.

O curso tem o objetivo de situar a África no debate sobre a Educação Superior. Especificamente o curso pretende aprofundar questões sobre quatro grandes temas: i) a Gênese da universidade na África; ii) Pesquisa e Ensino Superior no continente; iii) Governança, Políticas e Gestão das universidades; e iv) Educação Superior, Internacionalização e Globalização.

Os interessados na temática, podem se inscrever por meio do link.

Mais informações sobre o curso na imagem a seguir.

cursoÁfrica