Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > UFPI divulga Curso de Língua Chinesa

UFPI divulga Curso de Língua Chinesa

Atualizado em terça, 05 julho 2022 14:15

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), convida os estudantes de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu para participarem do Curso de Língua Chinesa – Nível 1, a ser ministrado pelos professores Qiao Jianzhen e Wang Bingzhang, conforme o calendário a seguir.

GCUBlínguachinesa1

O curso é gratuito para estudantes da UFPI e tem por objetivo capacitar os participantes a falarem o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia.

As incrições podem ser realizadas até às 23h59min, do dia 28 de fevereiro de 2022, através do link.

GCUBlínguachinesa2