Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > A Revista Epistemologia e Práxis Educatica (EPEduc) está com chamada aberta até 31 de dezembro para envio de trabalhos
Início do conteúdo da página

A Revista Epistemologia e Práxis Educatica (EPEduc) está com chamada aberta até 31 de dezembro para envio de trabalhos

Print
Last Updated: Monday, December 05 2022 09:12

Vinculada ao Núcleo de Pesquisa em Educação e Epistemologia da Prática Educativa, do Programa de Pós-graduação (PPGEd) da Universidade Federal do Piauí - UFPI, a EPduc, Epstemologia e Práxis Educatica (ISSN: 2674-757X),  é uma revista de fluxo contínuo e, atualmente, está com chamada aberta até 31 de dezembro para o envio de trabalhos inéditos ou apresentados em eventos entre 2019 e 2022. O prazo estimado para a publicação é até abril de 2023.

A submissão deverá ser realizada exclusivamente pelo site do periódico, onde também encontra-se disponível o template com todas as regras de formatação. O artigos também recebem ainda o seu identificador DOI. Acesse o link para conhecer o periódico.

A revista Epistemologia e Práxis Educativa (EPEduc) trata-se de um periódico com publicação quadrimestral cuja missão é promover reflexões e estimular o debate teórico-metodológico  na  educação, ou seja,  compreender a epistemologia e práxis peculiares deste campo científico para  ampliar e socializar seu conhecimento neste campo. Seu objetivo é fomentar a produção dos trabalhos acadêmicos e estabelecer o diálogo referentes às temáticas do campo da educação produzidos na graduação e pós-graduação, em diferentes contextos e culturas por alunos, professores e pesquisadores.

A revista Caminhos da Educação possui a missão de promover diálogos entre os diferentes campos da área de educação, privilegiando epistemologias, perspectivas e abordagens teóricas que contemplem a diversidade nas formas de ser, existir e pensar. Consulte o último número da revista (https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/issue/view/213)

 

Fim do conteúdo da página