Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV Colóquio Hans Jonas e VII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI

IV Colóquio Hans Jonas e VII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI

Com o objetivo de fomentar uma discussão filosófica de excelência nos campos da ética, política, meio ambiente e epistemologia, o Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e o GT Hans Jonas/ANPOF, promoverão de 18 a 20 de novembro no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), o IV Colóquio Hans Jonas e a VII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia da UFPI, Prof. Dr. Hélder Buenos Aires, destaca as expectativas para os eventos. "As expectativas são boas. Com a vinda de muitos professores e alunos de outras Instituições, o Piauí ganhará uma boa visibilidade, no que diz respeito ao nosso mestrado. Vai ser uma ótima oportunidade de conversação sobre tecnologia, ética, filosofia e política", enfatizou.

Com programação diversificada, o evento contará mesas-redondas de vários temas, bem como também conferências ministradas pelos professores, Ernst Wolff (Pretoria, South Africa), Angela Michelis (Itália) e Marijane V. Lisboa (PUCSP).

Confira a programação.