Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT E CTF realizam reunião para tratar do DINTER/UFTPR/UFPI

CTT E CTF realizam reunião para tratar do DINTER/UFTPR/UFPI

Entre os dias 10 e 11 de setembro, foram realizadas reuniões no Colégio Técnico de Teresina (CTT) e no Colégio Técnico de Floriano (CTF), para tratar do DINTER/UFTPR/UFPI.

Durante reunião realizada no CTT

Coordenadas pelo Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto e Profa. Dra. Glória Moura, as reuniões tiveram como objetivo orientar os professores sobre os procedimentos do processo de seleção para ingresso no ano de 2016 no Curso de Doutorado Interinstitucional em Tecnologia, conforme Projeto DINTER aprovado pela CAPES, que tem como instituição promotora a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e como instituição receptora a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

CTF também realizou reunião para tratar sobre o DINTER