Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta seleção para Membros Associados da EFLOPI Jr 2015.2

Aberta seleção para Membros Associados da EFLOPI Jr 2015.2

A EMPRESA FLORESTAL DO PIAUI JÚNIOR (EFloPI Jr) torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Membros Associados 2015.2 para a EFLOPI Jr.

Por meio do processo seletivo, a EfloPI Jr. visa desenvolver o espírito crítico, analítico e empreendedor do graduando em Engenharia Florestal; proporcionar ao estudante aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional específica; intensificar o relacionamento Empresa/Universidade; contribuir com a sociedade por meio de prestação de serviços, proporcionando um trabalho de qualidade a preços acessíveis; e valorizar a instituição de ensino como um todo no mercado de trabalho.

O Processo Seletivo para sócio efetivo destina-se a todos os alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Piauí, que apresentem Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual a 7 (sete). As vagas para o são ilimitadas.

Confira o edital.