Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Laboratório de Produção Textual promoverá curso Saúde na Escola

Laboratório de Produção Textual promoverá curso Saúde na Escola

O Laboratório de Produção Textual da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí (PREX/UFPI), coordenado pela Profa. Dra. Maria Vilani Soares realizará nos dias 04 e 05 de julho, o curso "Saúde na Escola: posso ajudar?". O curso objetiva estimular e enriquecer o trabalho educativo dos profissionais de saúde e dos que fazem a educação no Piauí, dando início a uma mobilização temática prioritária de saúde, que precisa ser trabalhada ao longo do ano letivo nas escolas, visando à promoção e prevenção de agravos à saúde associadas a um desempenho mais significativo no contexto escolar.

Na eventualidade será composta de palestras contínuas que ocorrem simultaneamente, cada uma abordando temáticas relacionadas à Saúde na escola e proferidas por profissionais credenciados no assunto.

O  curso é uma atividade multidisciplinar que envolve profissionais de saúde, da educação, comunidade Ufpiana, comunidade externa e famílias.

As inscrições estão abertas a toda a comunidade, porém o total de vagas é limitado (200 participantes). Para participar os interessados devem efetivar as inscrições entre os dias 19 de junho ao dia 03 de julho, através do preenchimento do formulário disponibilizado abaixo e em seguida enviá-lo para o seguinte endereço de e-mail: juntamente com o BOLETO de pagamento da certificação no valor de R$ 3,00 (estudantes) e R$ 5,00 (profissionais), conforme GRU no site: www.ufpi.br.

Para gerar GRU:
UG: 154048
GESTÃO: 15265
CÓD. DE RECOLHIMENTO: 28830-G
Nº DE REF. 160200

Maiores Informações: 99420 2483 (Arthur)/ 98874 3558 (Max) / 9481 8459 (Profª. Vilani)

Confira aqui o formulário de inscrição do minicurso.

Confira a programação aqui.