Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XXIV Encontro Regional de Estudantes de Direito começa nesta quinta-feira

XXIV Encontro Regional de Estudantes de Direito começa nesta quinta-feira

A Universidade Federal do Piauí vai sediar o XXIV Encontro Regional de Estudantes de Direito (ERED), que terá início nesta quinta-feira (30/04) e segue até o domingo (03/05). O evento acontece concomitante com o Encontro Regional das Assessorias Jurídicas Universitárias (ERAJU).

O ERED é um encontro de debate e integração entre os/as estudantes do Curso de Direito das regionais e este ano traz a temática "Desenvolvimento e Educação: pensamento crítico e diálogos para novas práxis jurídicas". A programação terá painéis, debates, grupos de discussão, oficinas, apresentação de artigos, reuniões de setorias (de mulheres, de negros, LGBT), apresentações culturais, dentre outras atividades.

As inscrições e a programação completa, podem ser acessadas no site do evento.