Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC prorroga renovação de benefício até 01 de abril

PRAEC prorroga renovação de benefício até 01 de abril

A Pró-­Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convoca os estudantes que não renovaram seu benefício, para fins de comprovação de vínculo com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), para renovação do benefício, bem como do acompanhamento do rendimento acadêmico, os beneficiários da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA), Residência Universitária (REU) e Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA).

Os estudantes que já renovaram o benefício no período de 9 a 13 de março, não precisam comparecer.

Para a renovação o estudante deve entregar cópia do Atestado de Matrícula e Histórico Escolar, conforme orientações abaixo:

Período: 25 de março a 01 de abril de 2015

Local: recepção do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE)

Horário: 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Os estudantes dos Câmpus fora de sede (Floriano, Picos, Parnaíba e Bom Jesus) deverão entregar a documentação na secretaria do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), ao qual é vinculado.

Obs.: O não atendimento a esta solicitação implicará na suspensão do benefício.