Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgada abertura das inscrições para professor substituto de Filosofia

Divulgada abertura das inscrições para professor substituto de Filosofia

A Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto para o Departamento de Filosofia, correspondentes à Classe Auxiliar, Nível I, pelo período de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral - TI-40 (horas semanais). As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria do Departamento de Filosofia, no CCHL, Campus Universitário "Ministro Petrônio PorteIa", Bairro lninga, Teresina - Piauí, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2015. Não serão aceitas inscrições pelos Correios. O período de inscrições poderá ser prorrogado caso não tenha candidatos inscritos.

Confira o edital.