Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Seminário Brasil - Colômbia traz discussões sobre a importância da agroecologia para a construção do bem viver

Professor da UFPI participa de banca de doutorado na USP

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 06h42

O professor do curso de Medicina da UFPI, Maurício Paes Landim, participa próxima semana de uma banca de defesa de tese de doutorado, na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.

Intitulada "Papel do Monitoramento Remoto Contínuo na Detecção e no Manejo Terapêutico da Fibrilação Atrial em Idosos com Marca-Passo Definitivo", a tese será apresentada terça-feira, 24.

Para o professor, o fato é bastante relevante, pois a UFPI terá seu nome divulgado em uma das mais respeitadas instituições de ensino superior do Brasil e América Latina, a USP.

Maurício Paes Landim é doutor em Cardiologia.