Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Rede E-Tec realiza aula inaugural em seis polos de apoio presencial

Rede E-Tec realiza aula inaugural em seis polos de apoio presencial

Nos dias 17 e 18 de outubro, o Ensino Técnico a Distância da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Rede E-Tec Brasil CTF/UFPI, realizou as aulas inaugurais em seis polos de apoio presencial, localizados nas cidades de São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Picos, Valença. Monsenhor Gil e Batalha.

Aula inaugural no polo de Simplício Mendes

Estiveram presentes no evento os prefeitos e secretários de educação dos referidos municípios, o Coordenador do Ensino Técnico, Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbú Neto, o Coordenador Geral da Rede E-Tec UFPI, Prof. Dr. Laurielson Chaves Alencas, o Coordenador Geral Adjunto, Prof. Ms. Sidclay Ferreira Maia, os coordenadores dos cursos, dos tutores e dos polos.

Alunos na aula inaugural em Picos

Hoje, a Rede E-Tec Brasil/UFPI oferta cursos por meio dos três Colégios Técnicos vinculados à Instituição, em 19 polos de apoio presencial, contemplando 2.475 vagas nos cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agropecuária, Apicultura, Enfermagem, Montagem e Suporte em Informática e Rede de Computadores.