Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU Promove II Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica

HU Promove II Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove o II Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica em Saúde, nos dias 13 e 14 de novembro. O objetivo do evento é sensibilizar os participantes sobre importância da pesquisa, do ensino e da inovação tecnológica como fonte de desenvolvimento cientifico e tecnológico na área da saúde.

O Seminário, que acontecerá no Auditório do Hospital Universitário, tem como público-alvo os profissionais do HUPI, os alunos dos cursos de Residência Médica e Multiprofissional e a comunidade acadêmica da UFPI.

A Professora Dra. Marta Alves Rosal, Gerente de Ensino e Pesquisa do HUPI, explica que o seminário é planejado com vistas a fomentar a perspectiva da cultura da pesquisa e inovação tecnológica, especialmente por ser o HUPI um hospital-escola. "O seminário busca aproximar os profissionais da saúde com a pesquisa e a inovação tecnológica", afirma.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link:

CONFIRA AS INFORMAÇÕES:
Datas: 13 e 14 de novembro de 2014
Carga Horária: 16h
Horário: 8:00 às 12h / 14:00 às 18 h.
Local: Auditório do HUPI