Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inglês sem Fronteiras: Resultado das inscrições para servidores

Inglês sem Fronteiras: Resultado das inscrições para servidores

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras, torna públicos os resultados dos inscritos selecionados como alunos nas quatro turmas abertas para servidores (docentes e técnico-administrativos) da UFPI.

Como não houve vagas para todos os inscritos, os selecionados que não comparecerem às primeiras aulas serão excluídos para que os que estão aguardando possam ser chamados.

Confira as listas dos selecionados:

Habilidades Orais I - Turma I

Habilidades Orais I - Turma 2

Leitura e Escrita - Turma 3

Leitura e Escrita - Turma 4

Confira os horários das aulas:

Turma 1: Habilidades Orais I (Listening and Speaking) - Sábados, das 14 às 18 horas. Início: 19.07.14. Sala 353 (CCHL);

Turma 2: Habilidades Orais I (Listening and Speaking) - Terças e Quintas, das 18 às 20 horas. Início: 22/07/14.Sala 533 (CT);

Turma 3: Inglês acadêmico (Leitura e escrita Intro - Reading and Writing) - Sábados, das 14 às 18 horas. Início: 19/07/14. Sala 356 (CCHL);

Turma 4: Inglês acadêmico (Leitura e escrita Intro - Reading and Writing) - Terças e Quintas, das 18 às 20 horas.Início: 22/07/14. Sala 532 (CT).