Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Educação do Campo: alunos participam de aula na cidade de Pedro II

Educação do Campo: alunos participam de aula na cidade de Pedro II

Os alunos da Licenciatura da Educação do Campo, Campus de Teresina, participarão nos dias 17 e 18 de julho da primeira aula de campo na cidade de Pedro II. A aula terá como cenário o "Festival das Sementes da Fartura, Soberania e Segurança Alimentar no Piauí", cuja programação inclui a realização de oficinas temáticas e visitas a Eco-escola, museu da roça e escola família agrícola Santa Ângela. A aula será coordenada pelo Professor Ariosto Moura e contará com a presença de 39 alunos. O evento conta com a participação de várias entidades do campo, como FETAG, Caritas Regional, Projeto Mandacaru, dentre outras.