Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Arnoldo de Macedo Nogueira

Nota de Pesar: Arnoldo de Macedo Nogueira

É com grande pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica o falecimento do médico e professor aposentado do Departamento de Medicina Especializada Arnoldo de Macedo Nogueira, falecido aos 71 anos de idade nessa segunda-feira (14), às 15h30, na cidade de Fortaleza, Ceará. O enterro acontece na manhã desta terça-feira (15).

Natural de Teresina e graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Arnoldo Nogueira era otorrinolaringologista e foi o pioneiro na cirurgia de ouvido no Piauí. Foi docente efetivo do Departamento de Medicina Especializada da UFPI por mais de 30 anos, onde ministrou a disciplina de Otorrinolaringologia. Foi um dos fundadores e presidente da Unimed - Piauí.

A comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos do estimado docente.