Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI recebe prêmio por incentivo ao empreendedorismo

Reitor da UFPI recebe prêmio por incentivo ao empreendedorismo

Reitor José Arimatéia é premiado por incentivo ao empreendedorismo

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, recebeu nesta quinta-feira, (15), o Troféu Antônio José de Moraes Souza, no Líder Nordeste 2014. A premiação, que ocorreu no auditório Senador Fernando Bezerra, na FIEPI, reuniu os principais empresários e administradores do Estado.

O evento, realizado pela Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE), é um das principais premiações para o empreendedorismo jovem no Nordeste e é concedida à administradores que se destacam pelo perfil empreendedor. O Reitor José Arimatéia, em nome da UFPI, conquistou a premiação na Categoria "Órgão Público ou Empresa Estatal".

Em discurso, o empresário Jesus Tajra Filho ressaltou a importância da UFPI no crescimento do empreendedorismo no Piauí. "A universidade aproxima os alunos das empresas", declarou.