Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza a solenidade de posse de 5 novos servidores

UFPI realiza a solenidade de posse de 5 novos servidores

Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 11h17

POSSE_SERVIDORES_21-05-2024-7.jpg

Posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta terça-feira (21), foi realizada a solenidade de posse de 5 novos servidores da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria. Os empossados atuarão nos campi de Teresina, Bom Jesus e Picos.

POSSE_SERVIDORES_21-05-2024-6.jpg

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

Na ocasião, o Reitor Gildásio Guedes parabenizou os novos servidores e desejou êxito aos empossados. “Desejamos sucesso nessa caminhada junto à Instituição, no esforço de servir à Universidade’’, pontuou.

O Professor Raul Kazan da Cunha Araújo, lotado para o departamento de Matemática, discursou em nome dos novos empossados. ‘’Para nós é uma grande honra poder voltar à UFPI como servidores, e esperamos contribuir para o engrandecimento da nossa Universidade’’, frisou.

Dentre os empossados estão: Ananda Rosa Beserra Santos, lotada como técnica de Agropecuária, no Colégio Técnico de Bom Jesus; Bruna Maria Prado da Silva, lotada para o cargo de Assistente em Administração, na Prefeitura Universitária no campus Ministro Petrônio Portella; Clodoaldo Bento de Sousa, lotado no cargo de Assistente em Administração, na Procuradoria Jurídica no campus Ministro Petrônio Portella; Francinalva de Morais Sousa, lotada para o cargo de técnica em Agropecuária, no Colégio Técnico de Bom Jesus; e Raul Kazan da Cunha Araújo, lotado como professor do departamento de Matemática, no campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Confira mais fotos:

POSSE_SERVIDORES_21-05-2024-5.jpg