Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET-História promove Debate Historiográfico

PET-História promove Debate Historiográfico

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento de Geografia e História e do Programa de Educação Tutorial PET - História, promove o Debate Historiográfico, nos dias 13 e 14 de maio de 2014.

O evento terá palestras sobre História Geral da Historiografia e a Nova História, ministradas pelos Professores Dr. Fernando A. Novais e Dr. Rogério Forastieri da Silva.

A abertura do debate será no Cine Teatro da UFPI, dia 13, às 18h. No dia 14, as atividades acontecem no Auditório Noé Mendes (CCHL).

O evento é gratuito e os alunos interessados em receber certificado deverão participar dos dois dias de debate.

Programação:

• 13 de maio de 2014, às 18h - Palestra: História Geral da Historiografia e a Nova História.
  • 14 de maio de 2014, às 9h30- Palestra: Historiografia Brasileira e a Nova História.