Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza Encontro de Docentes e Discentes de Ciências Contábeis

UFPI realiza Encontro de Docentes e Discentes de Ciências Contábeis

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza, às 18h30 desta terça-feira (06), o IV Encontro de Docentes e Discentes do Curso de Ciências Contábeis do Campus de Parnaíba. O evento tem como finalidade apresentar o corpo docente, comemorar o Dia do Contabilista  e integrar os alunos ingressantes do atual período com a comunidade acadêmica.

Além da palestra magna "Gestão Pública: Inovação Estratégica em 3D" com o prof. José Carvalho da Silva Neto, haverá também sorteio de brindes e apresentações artísticas.

O encontro conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI).