Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor participa de reunião sobre os Jogos Universitários

Reitor participa de reunião sobre os Jogos Universitários

O Reitor da UFPI participou, na tarde desta segunda-feira (28), de reunião para discutir a realização dos Jogos Universitários. Estiveram presentes na reunião a Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Dra. Cristiane Batista; a Superintendente de Comunicação Social, Prof. Dra. Jacqueline Dourado; o Coordenador de Comunicação Social, Maurício Santana; e o chefe do departamento de Educação Física, Prof. Dr. Sergio Galan.

A Administração Superior da universidade convocará representantes dos Centro Acadêmicos (CAs) para uma nova reunião para discutirem detalhes sobre os jogos.

Os Jogos Universitários da UFPI são promovidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e pelo Departamento de Educação Física. O calendário do evento será divulgado em breve.