Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX seleciona alunos para o Programa de Educação Tutorial - PET/Filosofia

PREX seleciona alunos para o Programa de Educação Tutorial - PET/Filosofia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna pública a abertura do processo de seleção de alunos para o Programa de Educação Tutorial - PET do Curso de Filosofia da UFPI, Teresina, Piauí.

Confira: Edital n°15/2014/PREX.

VAGAS - Serão destinadas para o PET-Filosofia, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Letras-CCHL, 02 (duas) vagas com bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a partir de 1º de Maio de 2014, com vigência de até 2 (dois) anos, prorrogável por mais um ano, conforme parecer do professor tutor e homologação pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação - CLAA/UFPI.

Mais informações: PREX/UFPI - (86) 3215-5570