Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Francival Nascimento dos Reis

Nota de Pesar: Francival Nascimento dos Reis

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), comunica o falecimento do servidor técnico administrativo Francival Nascimento dos Reis, ocorrido às 10h do dia 25 de abril de 2014. Professores, servidores e alunos do CTBJ manifestam profundo pesar pela morte do servidor.

Durante 30 anos, Francival Reis prestou relevantes serviços à UFPI como servidor técnico administrativo, lotado no CTBJ. No último dia 02 de abril, foi concedida sua aposentadoria por tempo de serviço.

Neste momento, o CTBJ se solidariza com a família pela perda do inestimável colaborador e amigo.