Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de férias para acadêmicos da área de Saúde

Curso de férias para acadêmicos da área de Saúde

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 16 de maio, para o XII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo. O Curso será realizado de 16 a 27 de junho de 2014 (totalizando 80 horas-aula), no Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC (Av. Cel. Nunes de Melo, 1127, Rodolfo Teófilo, Campus do Porangabuçu, Fortaleza, Ceará).

As inscrições, gratuitas, são feitas exclusivamente pela Internet. O público-alvo são alunos de graduação da área de Saúde matriculados, de preferência, em universidades públicas das regiões Norte e Nordeste que já tenham cursado disciplinas de Fisiologia e Farmacologia.

Mais informações no endereço www.fisfar.ufc.br, pelo-mail ou na Coordenação do Curso de Iniciação Científica, situada no Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC.