Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI nomeia nova assessora para Assuntos Internacionais

Reitor da UFPI nomeia nova assessora para Assuntos Internacionais

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, nomeou a nova assessora da instituição para Assuntos Internacionais. Beatriz Gama Rodrigues, que assumiu o cargo desde o dia 16 de abril, é professora do curso de Inglês, lotada no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e atualmente é uma das coordenadoras do Programa Inglês sem Fronteiras.

Profa. Dra. Beatriz Gama Rodrigues, nova assessora para Assuntos Internacionais da UFPI

Beatriz Gama Rodrigues é graduada em Letras Português-Inglês pela Universidade Cruzeiro do Sul (1989), é mestre em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000), e possui doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007).