Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado o prazo da pré-inscrição para os Jogos Universitários

Prorrogado o prazo da pré-inscrição para os Jogos Universitários

Equipes de futsal, vôlei e handebol nas categorias masculino e feminino têm até o dia 28 de abril para realizarem a  pré-inscrição nos Jogos Universitários da UFPI.

A pré-inscrição é destinada aos alunos dos cursos de graduação e cursos técnicos de todos os Câmpus e Colégios da UFPI, interessados em participar desse campeonato. As equipes devem ser organizadas por Campus, Centro ou Colégio Técnico. Haverá seletivas para a definição de um campeão de cada modalidade por Campus, os quais se enfrentarão em uma rodada final.

Pré-inscrição

A ficha de pré-inscrição deverá ser preenchida, assinada e encaminhada para o e-mail até o dia 28 de abril.

Confira a ficha de inscrição.

Jogos Universitários da UFPI

Os Jogos Universitários da UFPI são promovidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e pelo Departamento de Educação Física. O calendário do evento será divulgado em breve.