Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Calourada marca as comemorações dos 32 anos do CTBJ

Calourada marca as comemorações dos 32 anos do CTBJ

Como parte das comemorações dos 32 anos de fundação, o Colégio Técnico de Bom Jesus - CTBJ/UFPI realizou nessa sexta-feira (21) mais uma Calourada para receber os alunos que ingressaram nas diversas modalidades de cursos ofertados pela instituição.

O evento é realizado pela direção do CTBJ no início de cada ano letivo com o objetivo de promover a integração entre os novos alunos e os veteranos, bem como com todo corpo docente e administrativo da escola.

Alunos do CTBJ comemoram os 32 anos do CTBJ com futebol

Este ano, a Calourada teve como tema a "COPA DO MUNDO". Os alunos foram divididos em duas equipes: SHOOT E BRAZULECO, que juntas promoveram um dia de entretenimento e conhecimentos culturais sobre o Brasil e países participantes da Copa do Mundo 2014.

A Direção do CTBJ acredita que a realização dessa prática educativa contribui para a valorização dos alunos, estimulando a criatividade e a potencialidade inventiva. A Direção, Comissão Organizadora e docentes parabenizam todos os participantes pelo empenho e dedicação.