Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inglês sem Fronteiras: inscrições até o dia 13 de fevereiro

Inglês sem Fronteiras: inscrições até o dia 13 de fevereiro

As inscrições são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: isf.mec.gov.br, até às 23h59min do dia 13 de fevereiro.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos que atendam cumulativamente aos seguintes critérios:

1) Alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas como NucLi;

2) Alunos participantes e ativos no Curso My English Online, cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao NucLi; e

3) Alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

As aulas têm início marcado nacionalmente para o dia 20/02/2014.

Alunos que já estão contemplados na Oferta 1 do NucLi (que teve início em 20/01/2014) que estiverem no sistema como classificados não poderão participar da oferta 2. Somente alunos desligados, nas categorias de lista de espera, ou alunos que não tiveram suas turmas confirmadas nessa oferta em andamento poderão participar.

Desenvolvimento de Habilidades Orais (Speaking e Listening)

Descrição: Nesse curso, os alunos terão oportunidade de desenvolver a fluência oral na língua inglesa, por meio de atividades em pares e pequenos grupos. Serão feitas atividades de compreensão de textos diversos, com prática de estratégias para conseguirem cada vez mais se engajar em situações comunicativas na língua inglesa. Temos turmas nos níveis I, II, III e IV.

Carga Horária: 32h/a

Para mais informações:

Departamento de Letras - DL: (86) 3215-5782

Curta a página Facebook NucLi/UFPI ou envie e-mail para .