Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Oficina de elaboração de artigos científicos acontece de 28/01 a 17/02

II Oficina de elaboração de artigos científicos acontece de 28/01 a 17/02

O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Cuidar Humano e Enfermagem (Nepeche), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem - Nível Mestrado - e ao Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida a comunidade acadêmica para participar da II Oficina de elaboração de artigos científicos, a ser realizada no período de 28 de janeiro a 17 de fevereiro de 2014. Com o tema "Ferramentas e técnicas para elaboração do artigo científico", o evento acontece no Auditório do Departamento de Enfermagem, salas de aula 1 e 2 do Mestrado, Bloco 12 do Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina).

A Oficina é direcionada a docentes e discentes da Graduação/Pós-Graduação em Enfermagem/UFPI, discentes cadastrados no NEPECHE/UFPI, mestres/mestrandas(os)/doutorando(a) de Enfermagem e Políticas Públicas, Discentes de TCC, Iniciação Científica de PIBIC/CNPq/UFPI/ICV e interessados na temática. O objetivo é discutir sobre as ferramentas úteis para a elaboração do artigo científico.

R$ 5,00 - Estudantes

R$ 10,00 - Profissionais

Certificado de Participação na Oficina - 20 horas

Oficina + 01 trabalho científico enviado para revista -40 horas

Oficina + 02 trabalhos científicos enviados para revista - 60 horas

Para mais informações, confira aqui o Folder da Oficina.