Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGCF apresenta sua 12ª Dissertação de Mestrado

PPGCF apresenta sua 12ª Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) convida aos alunos e professores para participarem no dia 07 de Março de 2012 da apresentação da 12ª defesa de dissertação de mestrado da Universidade Federal do Piauí. A 12ª apresentação intitulada "Estudo dos efeitos neurofarmacológicos e toxicológicos do fitol visando o planejamento de novos psicofármacos" de autoria da mestranda Jéssica Pereira Costa, sob orientação do Prof. Dr. Rivelilson Mendes de Freitas, será realizada no dia 07 de Março de 2012 (Quarta-feira), às 08:30 horas na forma de sessão fechada no Auditório do Curso de Farmácia.

A banca examinadora será composta pelos professores Drª. Antônia Maria das Graças Lopes Citó, Dr. Stanley Juan Chavez Gutierrez e Dr. Lívio César Cunha Nunes da UFPI.