Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Conselho Regional de Contabilidade realiza eleição no período de 19 a 21
Início do conteúdo da página

Conselho Regional de Contabilidade realiza eleição no período de 19 a 21

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) convoca os profissionais da classe contábil para participar do pleito que renovará 2/3 dos membros que compõem o seu plenário. O processo eleitoral acontece no período de 19 a 21 de novembro. A eleição se dará somente pela internet, em todo o território nacional e sob a responsabilidade do Conselho Federal de Contabilidade. A votação terá início a partir da 00h de 19/11 (terça-feira) e será encerrada às 20h do dia 21/11 (quinta-feira).

Apenas uma chapa concorrerá às eleições. O processo eleitoral ocorrerá simultaneamente em todo o estado, seguindo o horário local, e a participação dos profissionais registrados no CRC-PI é obrigatória. A comissão eleitoral informa que aqueles que estiverem com débitos de qualquer natureza junto ao Regional necessitam regularizar a situação junto ao setor financeiro do Conselho a qualquer momento, inclusive durante o período eleitoral.

Segundo o presidente do CRC-PI, Elias Caddah, os profissionais da área contábil podem buscar informações e sanar todas as dúvidas acerca do processo eleitoral no site do Conselho. "O site está completamente adaptado para o pleito. Por meio dele, os contadores e técnicos em contabilidade têm acesso ao manual das eleições, às regras para votar, aquisição de senha provisória e, a partir da 00h do dia 19, poderão votar acessando-o", explicou.

Para esclarecer dúvidas, informar-se sobre todas as regras do processo eleitoral 2013 e votar, o profissional da classe contábil deve acessar o endereço: www.crcpi.org.br

Fim do conteúdo da página