Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC realiza o IV Seminário de Assistência Estudantil

PRAEC realiza o IV Seminário de Assistência Estudantil

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), convida a toda a comunidade acadêmica para o "IV Seminário de Assistência Estudantil: Os Desafios da Política Diante das Desigualdades Sociais e Acadêmicas", que será realizado no dia 19 de novembro, das 8h às 18h, no Auditório do CCE.

O evento tem por objetivo refletir sobre as estratégias implementadas pela UFPI para a assistência ao aluno de graduação, na tentativa de minimizar as barreiras provocadas pela condição de vulnerabilidade socioeconômica e estimular a permanência do aluno e a conclusão do seu curso de graduação.

Confira a Programação/ Folder do evento/ Ficha de inscrição.

Para mais informações:
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) - 3215-5640.