Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião sobre o Ciência sem Fronteiras acontece no CT

Reunião sobre o Ciência sem Fronteiras acontece no CT

A Coordenação do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), na Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa que será realizada no próximo dia 13 de novembro, às 15h, no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), uma reunião com os alunos selecionados pelo Programa. O convite para o encontro se estende aos pais e responsáveis destes estudantes.

Ainda de acordo com a Coordenação do CsF, a reunião também é destinada aos coordenadores de curso e candidatos que pretendem se inscrever, ou já se inscreveram nas chamadas abertas atualmente.

Tendo em vista o limitado número de poltronas no auditório, os interessados devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para os e-mails: ou . O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. O e-mail deve ser intitulado: Inscrição para reunião CSF.

Ficha de Inscrição.