Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital para seleção de professor substituto

UFPI divulga edital para seleção de professor substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus Prof.ª Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, torna público a todos os interessados que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos, correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), por até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Ao todo são três vagas, sendo uma para a área de Matemática, uma para Morfologia Animal e outra para a área de Ciências Sociais.

O professor será contratado na Classe Auxiliar, Nível I e receberá uma remuneração mensal de R$ 2.714,89 (Dois mil setecentos e quatorze reais e oitenta e nove centavos) em regime de TI-40 (40 horas semanais). Conforme a Lei nº. 12.772/2012, os valores tem como base o ano de 2013.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 10 de janeiro de 2014, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração:

1.2 - Horário: das 8h às 12h e 14h às 18h;
1.3 - Local: Universidade Federal do Piauí - Campus Prof.ª Cinobelina Elvas - Secretaria da Direção do Campus. Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64900-000. Bom Jesus-PI. Tel.: (89) 3562 2535.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado Final do Diário Oficial da União.

Edital 06/2013 - CPCE
Anexo I - Formulário de Inscrição